Editorial para Noivas Modernas no Cosme Velho

ensaio-de-noiva-cosme-velho-083

Amei em fazer parte desse Editorial para Noivas Modernas no Cosme Velho.

Para a maquiadora Jeane dos Santos, o interesse em criar esse editorial já vinha de um longo tempo. Toda vez que ela passava pelo Largo do Boticário seus olhos brilhavam e o desejo em fazer algo ali crescia cada vez mais.

A ideia desde o inicio era fotografar em um lugar abandonado. Sempre teve fascinação por fotografias em lugares assim, onde podemos mostrar que em meio a decadência e possível criar e fazer desses lugares um belíssimo cenário, e ela pensou: Por que não fazer um editorial de noivas?

Jeane apostou em um look bem esfumado usando tons de terracota e marrons, look que combina praticamente com tudo, sendo um tom bem curinga. Nos lábios um batom colorido apostando na ousadia com o máximo de naturalidade sem perder o foco principal da noiva.

Lembrando que não existe mais uma padronização em termos de maquiagens para noivas pois a moda compreendeu que cada mulher tem sua beleza e que dever ser realçada de acordo com seu gosto e sua personalidade, ressalta Jeane.

A ideia de apostar nos lábios coloridos nesse editorial foi justamente para transmitir essa ousadia sem perder o romantismo e servir como inspiração para as noivas mais modernas. 

No cabelo foi feito um penteado preso para valorizar o corte e modelo do vestido. Detalhe muito importante para noivas pensarem sobre que penteado fazer valorizando o vestido.

Complementa Jeane: entre os penteados para noiva que nunca saem de moda e estão sempre em alta sãos os penteados despojados, com aspecto natural e as tranças, sempre um clássico seja na lateral, rabos com tranças intercaladas ou um coques com tranças….qualquer uma dessas opções é chique, atemporal e romântico.

O vestido de noiva foi inspirado no estilo Românico e todo confeccionado em musseline de seda, com dois tipos de renda: a renda “point sprint” ou “petit pois” e a renda francesa. A saia é enviesada e volumosa na bainha.

O decote na parte de trás deixa as costas semi nua, conferindo uma sensualidade bem delicada e velada, pela combinação da renda em petit pois. E o cinto possui finalização de uma flor.

Para as noivas que amam referências vintage e se identificam com estilos passados, esse vestido é a escolha perfeita.

Para complementar a imagem e estilo da noiva foi usado uma única flor grande como ‘bouquet” – flor de papel criada pelas mãos da maravilhosa Annita.

As Flores de papel estão muito alta nos casamentos gringos e, vem sendo aderida com muito entusiasmo nos casamentos brasileiros. As flores de papel são usadas tanto na decoração quanto nos bouquets da noiva (e, consequentemente para as madrinhas e daminhas), dando leveza a produção e estilo da noiva.

Ficha Técnica Editorial para Noivas Modernas no Cosme Velho:

Beleza: Jeane Santos • Arranjos de Cabelo e Flor de Papel: Annita • Vestido: Atelie Maria Figueira • Modelo: Joyce Graciano – joyce-graciano1@hotmail.com 

ensaio-de-noiva-cosme-velho-002

ensaio-de-noiva-cosme-velho-018ensaio-de-noiva-cosme-velho-032

ensaio-de-noiva-cosme-velho-025 ensaio-de-noiva-cosme-velho-022

ensaio-de-noiva-cosme-velho-044 ensaio-de-noiva-cosme-velho-051

ensaio-de-noiva-cosme-velho-062 ensaio-de-noiva-cosme-velho-096

ensaio-de-noiva-cosme-velho-097 ensaio-de-noiva-cosme-velho-103

ensaio-de-noiva-cosme-velho-110 ensaio-de-noiva-cosme-velho-114ensaio-de-noiva-cosme-velho-176 ensaio-de-noiva-cosme-velho-174 ensaio-de-noiva-cosme-velho-180

ensaio-de-noiva-cosme-velho-202ensaio-de-noiva-cosme-velho-149

 

Gostou das inspirações? Está procurando um serviço fotográfico para o seu CASAMENTO?

Vamos conversar um pouco sobre! Preencher o meu formulário de contato!

 Quer se inspirar em outros EDITORIAIS DE NOIVA?